O óbvio pra você, não é o óbvio para todos!
Já ouviu dizer que o óbvio precisa ser dito?
Essa é uma grande verdade. O que é óbvio pra você pode não ser óbvio para o seu público. Por isso, você precisa de um marketing direto, claro e objetivo.
Você já viu como todos os Youtubers dizem em todos os vídeos “deixe seu like, comente e se inscreva no canal, ative o sininho para receber notificações….” ? Isso acontece ainda que todo o público já saiba que tais ações geram retorno para quem compartilha o conteúdo. Muitos se esquecem, muitos ignoram, mas a mensagem é passada e o público é ensinado que aquilo é importante. Sua linguagem precisa ser entendida para ser aplicada.
Além disso, você precisa conhecer seu público! O que eles já sabem? O que eles já consumiram? Partindo do perfil de pessoas que te acompanha você consegue planejar novos conteúdos e propor novas compras ciente das necessidades existentes.
Assim, existem momentos para repetir o óbvio e momentos para inserir ideias novas. Todas essas ações dependem do quanto conhecemos o nosso público e da forma como nos comunicamos com ele. Você já desenvolveu uma persona? Você sabe como se comunicar de maneira assertiva, caminhando do óbvio até a novidade guiando a jornada do seu cliente?
Você precisa estabelecer vínculos com o seu público e se comunicar de maneira eficaz, então você precisa da Agência Valik. Entre em contato conosco e vamos caminhar juntos. 🚀
Escrito por Mylla Ferreira